Google

quinta-feira, 12 de abril de 2007

É agora!


Logo depois de uma curta estadia em Madrid, retorno a minha vida cotidiana, e trago enormes novidades aos meus colegas professores "perdidos" com o ensino da língua espanhola no Brasil, em escolas estaduais.

Sem material, sem pessoas capacitadas para nos ajudar, e muitas vezes sem motivação, devido ao excelente tratamento que recebemos do governo brasileiro; precisamos recorrer aos sites da internet, para buscar o empurrão necessário para desenvolvermos uma boa aula.

E nessa empreitada, aqui estou eu... pronta para dedicar meu material de pesquisa de dois anos na área, e todos os recursos que usei, para vencer uma batalha injusta, mas deliciosa! Ensinar!

Um comentário:

Vivi disse...

olá
obrigada pela visita.
Agora vou conhecer seu cantinho..

bjus