Google

quinta-feira, 20 de março de 2008

Depois de tanto tempo e tantas mudanças, aqui de novo...


Depois de tanto tempo, de tantas idas e vindas, voltei, com força total e material suficiente para abusar da língua espanhola!!!!





A todos meus queridos amigos do orkut que sempre me pedem material, por favor, desculpe a demora para enviar, agora que já estou estabilizada, está mais fácil e prometo atender com mais rapidez aos pedidos. E para os que já receberam, obrigada pelas respostas de como utilizaram essas atividades.



A foto em questao é de uma procissao, em Málaga, pois estamos em plena Semana Santa, em um país de maioria católica.



Voltando a falar sobre material, meu foco: PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL! Reinicio os princípios básicos das trocas de experiencia e debates, sempre através de projetos. Acredito muito na força, que causa um grande envolvimento num determinado assunto, principalmente envolvendo outras disciplinas.

Principiantes e estudantes: nao se desesperem: nesses tres anos de batalha para desenvolver um
bom trabalho, com atividades interessantes, e com pouco dinheiro, sofri. Mas estou aqui para repassar o possível, para facilitar o trabalho de voces.

Nenhum comentário: