Google

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Colégio Provecto! ORGULHOSA!!!!


Estou extremamanete impressionada!!!!!! Aulas maravilhosas e produtivas no colégio Provecto - Campinas, nesta quarta e quinta feira... Essa foto, é de um aluno chamado Mateus Lobo, da 6ºsérie B, e ela tem um motivo bastante especial para sua publicação hoje... A dedicação do Mateus, e a colaboração da sala, foram importantes para que ele fosse um dos alunos a participar de uma atividade, mesmo tendo faltado na aula da quarta feira. Ele acessou o site www.elmundo.es, e escolheu uma reportagem muito bacana para ser discutida em sala.

Parabéns a toda a sala, que me deixou muuuuuio orgulhosa e feliz pelo envolvimento de vocês com o Espanhol. Vocês são maravilhosos!!!!

*Ah! E não podia me esquecer de parabenizar à todos os demais alunos, como as garotas da 5º série A, que já estão se envolvendo em uma futura apresentação com a música do Rick Martin...Os alunos inteligentes da 7º série A e os meus mais recentes conhecidos, e não menos importantes, da 8º série A...

Obrigado pelas ótimas aulas e conversas, e recado para todos:

TEREMOS UM ÒTIMO ANO LETIVO!!!!!!

"Buena suerte..."

Um comentário:

CNS . disse...

Ai que lindo Débora que lindo eu também adoro suas aulas...E a já acessei o www.elmundo.es para ver a notícia bem legal...
Um beijo*
Camila {aluna do Provecto}De quinta série.