Google

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Aulas Particulares...


São resumidamente o máximo. Esse ano tive três grupos distintos em minha sala que me proporcionaram antes de tudo: aprendizagem.

Aprendi muito com essas turminhas. Ensinar espanhol, não foi só uma parte da minha profissão, mas sim, fez parte da minha vida, da minha colaboração.

Me diverti, desenvolvi o material com a cara deles, ouvi e cantei muitas músicas, li textos diversos, e notei: eles aprendem, quando você menos espera.


Saudades enormes. Muitas.


Espanhol é mais que uma língua estrangeira, é uma cultura toda a ser aprendida!


Besos

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Eu vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog! Obrigada!! Apareça sempre que quiser/puder! Eu farei o mesmo!!! Boa sorte (sempre)!!! bjinhos

Anônimo disse...

Oi...

Professora... Você lembra de mim...
Sou o GUSTAVO DA 5ªA do ano passado. Que fez aula Particular e que está de blusa azul nessa foto...

ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VOCÊ...

♥♥♥ TE ADORO ♥♥♥